domingo, 11 de setembro de 2016

O PODER DO SUCO DETOX II

                                                  SUCOS REJUVENESCEDORES


São diversos os nutrientes que ajudam a manter a pele mais jovem, o cabelo com mais brilho e maciez; e a unha mais forte, que estão nos ingredientes usados nas receitas dos sucos chamados como: SUCO DA BELEZA!
Laranja, abacaxi, morango e salsinha são fontes de vitamina C, uma precursora do colágeno, substância que dá sustentação à pele e, consequentemente evita rugas. A vitamina C também é antioxidante e combate os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.
Os sucos com hortaliças fazem com que o corpo absorva os nutrientes rapidamente, ao contrário do que ocorreria se essas hortaliças fossem ingeridas normalmente, onde esse processo é mais lento.
Outra propriedade que os sucos possuem é a eliminação de toxinas do organismo, fazendo aquela boa faxina de dentro para fora, deixando a pele mais macia, os cabelos e as unhas crescem mais fortes e com mais rapidez.
Tudo o que consumimos em termo de alimentação, vai refletir na nossa aparência. Grande parte dos nutrientes dos alimentos que ingerimos, nosso organismo manda para os órgãos vitais; é uma questão de sobrevivência, e o resto vai para a pele, as unhas e o que sobrar para os cabelos! Imagine se comermos o que não é tão saudável todos os dias?! O que vai sobrar para os coitados dos cabelos? Nem adianta gastar fortunas em cosméticos, pois a pele, as unhas e os cabelos vão continuar sem VIDA! 
Se a sua pele estiver ressecada, os cabelos com pontas duplas e quebradiços e as unhas estão sempre lascando e haja cremes, shampoos, tratamentos tops e nada resolve, então minha querida o problema está na sua alimentação! Mas não se preocupe, estou aqui para te ajudar. Vou postar várias receitas de sucos rejuvenescedores. Depois você me conta o resultado, tá?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.