segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O poder do suco detox

                                                         SUCOS EMAGRECEDORES



   Os sucos emagrecedores têm diversas funções: aceleram o metabolismo, a queima de gordura e também diminuem a retenção de líquidos; essas funções são as que favorecem a perda de peso. O suco tem que ser tomado de manhã ou 30 minutos antes de qualquer atividade física aeróbica: uma caminhada, corrida, pedalada, dança, natação e até antes daquela faxinada na casa! Pois é, faxinar a casa dá para perder bastante calorias! E também vale pra musculação, muita gente toma cápsulas com ação termogênica, mas tomar o suco preparado na hora com frutas, legumes e cereais é muito mais saudável!

             O gengibre, a canela, a pimenta, o cacau são ativadores naturais do metabolismo. Portanto são termogênicos!

             A berinjela é uma excelente fonte de fibra, ajudando a eliminar gordura do organismo.

             Cereais, como a linhaça e o gérmen de trigo, são excelentes fontes de fibras e agem para eliminar e diminuir a absorção das gorduras.

              Se você quer emagrecer com saúde, tem que fazer desse suco uma rotina, tome todos os dias!

              Não esqueça: ele não pode ser coado (as fibras dos ingredientes fazem parte do bom funcionamento da perda de peso); tem que ser tomado na hora que foi preparado (para que todos os nutrientes sejam bem aproveitados);  não pode ser adoçado com açúcar branco, mas se você tem o paladar mais doce, então adoce com mel!

              Pratique atividade física, nem que seja por meia hora todos os dias, pois essa prática vai te ajudar em 30% na perda de peso, os outros 70% ficam por conta da ALIMENTAÇÃO! Estranhou?! Pois é, especialistas chegaram a conclusão de que o que comemos nos ajudam mais a emagrecer do que a própria atividade física!

              Conclusão: alimentar-se bem e nas horas certas (se você vai ao nutricionista, segue à risca o cardápio que ele te indicou), vai te ajudar mais na perda de peso do que você se matar na academia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.